Páscoa com Canecas!

1
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Abril é o mês mais gostoso do ano, né? Não há quem resista aos chocolates maravilhosos da Páscoa. E fica  melhor ainda quando tem caneca no meio, haha! A minha dica de hoje são os ovos da marca Top Cau, que vem com canecas supeeeer fofas de brinde! Estou apaixonada por elas e quero todas! Vem ver os detalhes:

 Bob Esponja em duas versões para você escolher, mas fala se não dá vontade de ter as duas? 
Para os fãs de Monstros S.A, as canecas incríveis do Sulley e do Mike! As minhas favoritas 
Como não amar uma caneca dos Minions? Que coisa mais fofa, né?
Compre aqui!
Só digo uma coisa: quem nunca assistiu Pica Pau, não teve infância. Caneca linda!
Compre aqui!
Aposto que você também se apaixonou por essas canecas lindas, né? É uma ótima opção de presente para as crianças e também para os adultos (assim como eu) que não cresceram, hahaha...

Beijos!

1 comentários:

Unknown disse...

eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! ai fiquei louca! quero todas!!!

Postar um comentário