Resenha: Caneca Ariel - Clube das Canecas

3
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Hey pessoal, tudo bem? Alguns leitores tem me pedido canecas da Ariel (Disney), mas como não encontrei para comprar aqui no Brasil, pedi um help para o Clube das Canecas que é parceiro aqui do blog, e eles personalizaram uma do jeito que eu queria! Vem ver que linda que ficou ;)

Muito amor, né? Escolhi a mesma estampa para os dois lados da caneca, ficou fofa demais!

Então fica a dica pra quem quiser personalizar uma caneca com qualidade, é só entrar em contato com o Clube das Canecas. Eu amo e recomendo essa loja sempre! ;)

Beijos!

3 comentários:

Laura disse...

Eu amei esta caneca, eu também tenho uma coleção
Eu criei um novo blog e gostaria que você me ajudasse já que estou apenas no começo! Será que poderia visitar ele? Beijos
laura-orth.blogspot.com

Anônimo disse...

A caneca ficou muito linda mesmo! Eu sempre uso as minhas como parte da decoração do meu quarto :)

Lord Daniel Salem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário