Caneca I ♥ Canecas da Ideal Shop.

4
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Pois é, o blog ganhou uma caneca exclusiva feita pela Ideal Shop, que como vocês sabem, são nossos parceiros queridos! Estou muito feliz por cada conquista, criei esse blog pois queria mostrar ao mundo as tantas opções de canecas que existem por aí, as que nos fazem ficar de bom humor, as românticas, as bizarras, todos os tipos, sem exceção. Faço porque amo, com toda a dedicação do mundo, e tem me feito muito feliz. Gostaria de agradecer cada um de vocês, leitores do I Love Canecas, fãs da página, lojas parceiras, pessoas que nos acompanham porque amam esse universo das canecas assim como eu, muitíssimo obrigado e continuem acompanhando, vem sempre muitas novidades por aí.

Já mostrei (nesse post) os mimos que a Ideal envia para seus clientes, mas preciso mostrar de novo porque fico encantada com essas belezinhas.

Tem mimo novo, perceberam? É esse adesivo super bacana pra você colocar qual é a sua banda favorita! ;o)

Apresento-lhes a caneca I Love Canecas! Muito amor, gente! Obrigada Ideal Shop ♥

Você também pode ter a caneca do blog, basta clicar aqui e garantir a sua por apenas R$ 18,00 e FRETE GRÁTIS! Fora os mimos que você vai receber da Ideal Shop. ;)

Nós  Canecas da Ideal Shop!

Curta a página I Love Canecas no Facebook.
Siga no Instagram: /ilovecanecas

4 comentários:

Thalita Brice disse...

Que fofura! Essa Ideal Shop é mesmo demais. Parabéns gorda, tá tudo muito lindo e que continue crescendo!
Beijo. <3

Alana disse...

LINDA!! Parabéns :)
Ah, minha banda favorita tbm é a Foo Fighters. Love Dave (L)

I ♥ canecas. disse...

Obrigada meu amor!

I ♥ canecas. disse...

Alana, muito obrigada. Vejo que você sempre acompanha o blog, a página, fico muito feliz por isso. E temos bom gosto por gostar de Foo Fighters e Dave, haha! Um beijo!

Postar um comentário