Resenha: Caneca Bob Hipster da Muzs!

0
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Confesso que me surpreendi ao conhecer a Muzs. Por que? A loja tem as ilustrações mais criativas que já vi. Quer ver também? Vem comigo!


Corujitas, Pac Mário, Why So Serious e Drink Memories. Como não amar, gente?


Fiquei tão feliz ao ver a caixinha da Muzs me esperando e mais uma vez fui surpreendida: a caneca vem embalada em um saquinho Muzs! ;o)

Eis aqui o Bob mais Hipster de todos. Não tem como não começar o dia bem com esse sorrisinho malandro do Bob!

Até a minha miniatura de Bob Esponja quis dar as boas vindas ao nosso novo companheiro ;)

A caneca é de cerâmica, a ilustração foi feita pelo Brenno Cavalcante e a qualidade é excelente, além da caneca ser fofíssima!

A loja é 100% confiável, a entrega foi rápida, a galera da Muzs é muito atenciosa e a embalagem me conquistou! Preciso dar mais algum motivo pra você ir correndo na loja e garantir a sua Muzs? ;)

Nós Canecas da Muzs!

0 comentários:

Postar um comentário