Starbucks Coffee.

3
quarta-feira, 16 de maio de 2012
No mundo desde 1971, a empresa traz para o Brasil, em 2006, a Experiência Starbucks®, com cafés especiais e as deliciosas bebidas quentes, frias e frappuccinos conhecidos no mundo todo. 
Com produtos de excelência, a Starbucks® quer ser o terceiro lugar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas possam relaxar, ouvir música, ler, encontrar os amigos ou simplesmente desfrutar da companhia do mais delicioso café.
Com paixão pelo café e pelo trabalho, a Starbucks® proporciona aos clientes, partners e comunidades cafeeiras que a atendem uma experiência inspiradora que enriquece o dia a dia.

(Texto via Starbucks Brasil)


Além dos cafés, frappuccinos e etc, a Starbucks também tem mugs e tumblers super lindas. Ganhei uma caneca Starbucks do meu namorado, inclusive já mostrei aqui, ela é uma das melhores canecas da minha coleção, principalmente pelo material, muita qualidade! Preciso de uma Starbucks no interior pra ontem! :(

Agora chegou a hora de passar vontade...





Um diferencial da Starbucks são os copinhos com os nomes das pessoas, acho essa ideia muito bacana! 







Mini Starbucks e pulseirinha, até onde sei, ainda não vende no Brasil. :(



                                       
Quero TODAS essas mugs e tumblers! :(

Um beijo pra quem passou vontade também.

3 comentários:

Ana Amélia disse...

Imagina...só agora vi que não sou seguidora ...Pronto já estou te seguindo...

mc disse...

Estava eu à busca de umas canecas legais e chego ao seu blog. Muito maneiro! Tb sou assíduo no Starbucks e coleciono canecas de cafeterias bacanas, além das de eventos e lugares (cidades, museus, etc). Já viu a nova city mug Starbucks de São paulo com a Ponte Estaiada? Vier a Sampa, tá convidada pra um café. Adivinha onde?

Unknown disse...

Como eu consigo essa caneca Azul?

Postar um comentário