Fica, vai ter bolo!

0
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Dia 28 de junho foi o meu aniversário e claro, se eu não ganhasse caneca, iria estranhar. Haha. Por falar em ganhar, ganhei esse bolo lindo de Kit Kat com M&M's de uma amiga querida, como não amar gente?


Ganhei duas canecas lindas, uma eu sempre quis e nunca encontrei e outra eu nem sonhava que existia, me surpreendeu de uma forma infinitamente positiva. 


Caneca de Panda!<3
Gente, sério, essa caneca é MUITO amor! Olhava fotos de canecas de pandinha e ficava babando, sempre quis uma caneca de panda e realizaram meu desejo. Own!

Caneca Mensagem secreta da Imaginarium


Descrição: Caneca que vem acompanhada de uma caneta com luz negra. Você deixa sua mensagem na caneca com a caneta, e a lanterna revela o que escreveu. Para você se sentir um investigador e beber com um toque fun! (Imaginarium)



Na luz negra:

O efeito é incrível, né? Eu amei! Amo as coisas da Imaginarium, tão geniais, haha!

E amo ganhar canecas de presente também. 
Bisous!





0 comentários:

Postar um comentário