Resenha: Caneca Floral!

0
quinta-feira, 11 de abril de 2013
A estampa floral tem feito muito sucesso ultimamente, ideal para mulheres delicadas e românticas. Como não amar?

Foi no Natal do ano passado (2012) que eu encontrei essa caneca na loja Flor is Bela e logo lembrei da minha mãe, claro que eu tive que presenteá-la com essa caneca maravilhosa! :)

Fiquei apaixonada pela embalagem, não dá pra negar. É muito fofa!

Essa caneca me lembra a época de inverno, talvez seja pelas cores claras...

Se não bastasse ser linda, delicada, romântica e tudo mais, ela ainda tem esse detalhe fofíssimo de flores no interior da caneca. Como não amar?

A caneca é da marca Summer River e não encontrei nenhuma loja online que venda esse modelo, eu comprei no Shopping da minha cidade, caso alguém encontre online, favor deixar o link nos comentários. :)

Gostou desse post? Deixe a sua opinião nos comentários

Canecas



0 comentários:

Postar um comentário