Caneca boa é caneca útil!

2
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Quem disse que caneca só serve para beber café, chá e afins? Canecas são objetos de decoração e utilidade também. Portanto, deixa esse pensamento de que caneca tem só uma finalidade e vem comigo ;o)


Se você é uma pessoa que gosta muito de plantas, flores e afins, vai gostar dessa ideia também. Essa é a famosa Caneca-Jardim, que além de útil cria harmonia e beleza em qualquer ambiente.


Cansou de ter que ficar guardando os lápis dentro da caixinha? Coloca na caneca! Além de prático é divertido e decora o ambiente.


Como nos maquiar direito sem nossos valiosos pincéis? Ás vezes dá preguiça de ficar procurando na maletinha de maquiagem porque está aquele caos, não é mesmo? A solução mais charmosa: Caneca Porta Maquiagem ♥ 
(Mon Maquillage da Canecaria, para comprar clique aqui)

Huuuum, sinto cheiro de amor no ar, ou melhor, na caneca! Tem como não amar um presente assim? Você come os chocolates e ainda ganha uma caneca super fofa.
(Canecas da Cacau Show, consultar o preço nas lojas)


Vai casar? Ela é viciada em café? Então faça o pedido com uma caneca! Ok, essa é engana trouxa, mas nada te impede de colocar uma aliança de verdade dentro da caneca, certo? Uso permitido apenas para homens criativos e apaixonados. ;o)


Por último e não menos importante: Canecas por Alexandre Herchcovitch! Sinceramente? Essas caveirinhas são apaixonantes e chiques. Ótimas para a decoração da sua cozinha, sala ou quarto.
(Essas canecas são vendidas na Loja Tok&Stok e online também, clique aqui para comprar)


Agora é hora de sair decorando a casa inteira com canecas, use a imaginação sem limites! ;o)


2 comentários:

Anônimo disse...

As minhas são superúteis! Guardam minhas canetas, lápis e tb meu sorvete. =]

Anônimo disse...

Muito bom o post, eu já fiz bolo na caneca *----*
Tem um site cheio de canecas criativas. Se alguém quiser visitar segue o endereço http://www.senhorcanecas.com.br

bjs :*

Postar um comentário