I ♥ Páscoa.

0
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Páscoa é uma época mágica pra mim. Já disse o quanto sou chocólatra e o quanto amo os brinquedos de ovos de páscoa infantis? Pois é. Mas nessa páscoa o meu amor por chocolates na caneca falou mais alto. E não é que os coelhinhos escutaram?

Chocolate na Caneca da Cacau Show!
Ganhei esse kit de dois coelhinhos amigos super queridos, que cansaram de me ver choramingando no facebook por chocolates na caneca e resolveram me presentear. Amei! ♥♥

A caneca é enorme, só não ganha das Tumblers da Disney

Chocolate na caneca do coelho da Cacau Show!
 
Sim, eu ganhei dois kit's da Cacau Show. Perturbei todo mundo por causa dessa caneca de coelho, já tinha postado aqui no blog, queria muito, muito mesmo! Essa quem me deu foi o coelhinho namorado, mas só pra constar, ele quase me matou do coração dizendo que não tinha mais a caneca do coelho azul em loja nenhuma da Cacau Show, é claro que eu quis me jogar da ponte mais próxima (brincadeira, há!), porque eu sou aquela pessoa que vê uma coisa e não para de encher o saco até ter em mãos, é. Ainda bem que era mentira e finalmente ela veio colorir a minha coleção de canecas. 

Como não amar? ♥.♥ 

Caneca da Pucca.
Como eu disse, brinquedos de ovos infantis me fascinam, ano passado comprei o ovo da Pucca só pra ganhar essa caneca gigante e fofa! 


E já que estamos falando de páscoa, fica declarado aqui o meu amor pelas embalagens da Cacau Show esse ano. Uma mais linda e criativa do que a outra!


Obrigada Luciano Martins por essa ilustração tão fofa!

E que os coelhinhos levem muito chocolate na caneca pra vocês! 

Nós  chocolate na caneca!




0 comentários:

Postar um comentário